segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Secretaria de Saúde nomeia mais de 300 profissionais


A Secretaria de Saúde publicou no Diário Oficial do DF (DODF) desta segunda-feira (3), nas páginas 19 e 20, a nomeação de 216 enfermeiros e 116 médicos em diversas especialidades. Os profissionais foram aprovados em concurso público e têm um prazo de 30 dias para tomar posse. Já o candidato que quiser solicitar o seu reposicionamento para o final de fila de classificação tem um prazo de cinco dias uteis, contados a partir da publicação.

A Gerência de Seleção - SES/DF-  informa que para dar prosseguimento ao processo de posse é necessário que o candidato visite o site www.saude.df.gov.br e acesse os links "Concursos da SES" e "Posse em cargo efetivo", onde estão as instruções necessárias para a efetivação no cargo.

O candidato também deverá entregar à SES-DF todos os documentos exigidos até o 20º dia a contar da nomeação, para que toda documentação seja preparada e não exista nenhum impedimento para a posse. Os documentos deverão ser entregues no NUAM/GEAP/DIAPE/SUGETES/SES, situado no SAIN - Parque Rural Estação Biológica S/Nº - Bloco "B" (Térreo) - Asa Norte - Brasília/DF, antigo prédio da Câmara Legislativa.

Para sanar dúvidas ou obter mais informações, o candidato poderá ligar para o telefone (61) 3348-6159.

Nenhum comentário:

Postar um comentário