quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Polícia prende quadrilha


A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), efetuou a prisão de cinco pessoas acusadas de integrar uma quadrilha, a ação aconteceu em duas cidades do DF e uma do Goiás.

As prisões ocorreram na manhã desta quinta feira (20), em Ceilândia, Samambaia e Águas Lindas/GO, em cumprimento a mandados de prisão temporáriaDurante a ação policial, foram apreendidos um veículo roubado e duas armas de fogo.

De acordo com informações da polícia, Alano José Martins, 49 anos, líder da quadrilha, Gerson Inácio Ferreira, 28, Paulo Brito Filho, 55, Ivonei José Martins, 39, e Anderson Rodrigues da Silva, 22, já tinham passagens pela polícia por roubo, estelionato, lesão corporal, porte ilegal de armas, tráfico de drogas, corrupção ativa de menores e roubo com restrição de liberdade.

Ainda de acordo com a polícia, contra os acusados, existe a suspeita de envolvimento em um desaparecimento de pessoa, fato registrado este mês, na 24ª DP. Segundo apuração da polícia, os envolvidos teriam se passado por policiais federais, na posse de um mandado de prisão falsificado, para “seqüestrar” o desaparecido. Até a presente data, a vítima não foi localizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário