quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Novidade na BR-020

Que a vida não é fácil para os motoristas que dependem das saídas norte da cidade, todo mundo sabe. Mas depois, que a obra na BR-020 começou, as coisas pioraram muito. Principalmente para os moradores de Planaltina, Sobradinho I e II e Condomínios.

Por isso, nesta quarta-feira (5), a Polícia Rodoviária Federal, juntamente com o Detran-DF fecharam o tráfego na pista sentido Sobradinho, e abriram para o sentido do Plano Piloto. Com a conversão da pista, o  motorista ganha mais uma alternativa para descer, no total são três rodovias.

A mudança aconteceu, depois de muita reclamação da população e confusão no trânsito. Moradores dessas localidades postavam todos os dias, em seus perfis de redes sociais, que estavam levando quase 2 horas para chegar ao Plano Piloto. Lembrando que o trajeto é feito em menos de 15 minutos em dias normais.

De acordo com informações do DNIT, as obras devem levar 18 dias para a conclusão. Como já passaram nove desde o início, a previsão é que o transtorno acabe em mais nove dias. Resta então, ao morador do lado Norte do DF esperar para ver se o resultado será satisfatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário