segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Criança é Show


O Taguatinga Shopping apresenta a terceira atração do projeto de entretenimento e cultura, Criança é Show, com a Cia Le Plat Du Jour, criada em Paris, no ano de 1992. O espetáculo será gratuito, realizado no dia 23 de setembro de 2012, em área com capacidade para receber até duas mil pessoas, no estacionamento E3A do shopping, com entrada pelo 2º Piso.

A magia de Chapeuzinho Vermelho 
No mundo em que tudo é fantasia, a companhia Le Plat Du Jour traz uma versão divertida e animada do clássico infantil Chapeuzinho Vermelho. A peça, no entanto, vai muito além do conto original. A história começa quando duas palhaças encontram um armário cheio de chapéus e, por meio dessa descoberta, conduzem os espectadores a uma viagem cheia de brincadeiras. Com o decorrer das cenas, surgem inúmeros elementos especiais que tornam a narração ainda mais mágica.

A peça traz coreografias de dança, utilização de instrumentos musicais, canções, mímicas e manipulação de objetos. Todos esses elementos somados aliam-se à linguagem das palhaças, que exploraram e dão vida aos detalhes da saga da menina de chapéu vermelho. O espetáculo surpreende por ter sido desenvolvido não só para crianças, mas, também, para aqueles que as levam ao teatro – os adultos. Pensando nisso, o diretor Fernando Escrish, idealizou uma peça interessante, na qual os crescidinhos também se deliciam com a montagem.

Essa peça conquistou importantes prêmios do universo cênico brasileiro. Sendo o primeiro, o Prêmio APCA 2001, da Associação Paulista de Críticos de Arte, com o Grande Prêmio da Crítica - Melhor Espetáculo Infantil; e o segundo, o Prêmio “Festivale” 2005 São José dos Campos, com Alexandra Golik como Melhor Atriz. Também foi indicado ao Prêmio Coca-Cola Panamco 2001 em quatro categorias.

Serviço
Espetáculo “Chapeuzinho Vermelho”
Data: 23/09
Local: Estacionamento E3A - 
Horário: 17h
Capacidade de público: Até 2000 pessoas
Classificação indicativa: Livre
Entrada Gratuita: Conforme disponibilidade do espaço
Informações: 3451-6000

Nenhum comentário:

Postar um comentário