quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Comando itinerante da PM vai até o Riacho Fundo


A partir das 7h desta sexta-feira, dia 21 de setembro, o comando geral da Polícia Militar vai estar no Riacho Fundo II. O primeiro escalão da corporação vai  ficar instalado na unidade móvel, que ficará estacionada na QN 10 da cidade, ao lado do Restaurante Comunitário.

Polícia Militar traz estrutura da corporação para a cidade e dá início à investigação mais apurada da violência. É uma oportunidade para a comunidade relatar preocupações e problemas diretamente ao comandante da Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, o objetivo do projeto é propiciar a aproximação entre os moradores da cidade, que poderão fazer reclamações, sugestões, críticas e elogios, e a própria corporação. Além disso, a comunidade poderá ter mais conhecimento sobre a forma como a Polícia Militar age para manter a segurança da comunidade.

Atualmente, o Riacho Fundo II não tem um batalhão específico para atender a cidade, que é atendida por 90 policiais militares, segundo o comando do 28º Batalhão de Polícia Militar, responsável por atender as demandas da cidade, que é instalado no Riacho Fundo I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário