segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Baile do Zeh Pretim

No dia 28 de setembro chega a Brasília uma das festas mais famosas do Rio de Janeiro: o Baile do Zeh Pretim. Com atrações de peso como DJ Zeh Pretim, com músicas que vão de Jorge Ben Jor, passam por Stevie Wonder e Tim Maia e chegam ao pop da virada das décadas de 80 e 90, além dos DJs Zé do Roque, Cadinho (Auslander) e do VJ Pampo, a festa promete chegar pra ficar.

O Baile do Zeh Pretim surgiu no Rio de Janeiro, quando um grupo de amigos se juntou para fazer um evento. Eles convidaram uma galera “da pesada” para fazer a seleção musical, escolheram um lugar especial e começaram um movimento disfarçado de festa. Empolgados com a oportunidade, selecionaram os convidados e pensaram em formas inusitadas de entreter o público.

A festa já começa bem: bebida liberada, boa seleção musical, decoração planejada e uma série de detalhes para criar um clima sensual e descontraído, que é a cara do Rio de Janeiro e, com certeza, vai agradar ao exigente público de Brasília. Tudo pensado para que o público se entregue à alegria e seja contagiado com o clima.

Em 2012, o Baile do Zeh Pretim visitou outras capitais e repetiu o sucesso carioca em Salvador, Belo Horizonte e São Paulo. Agora, a festa chega à capital federal, produzida pela F2 Entretenimento e Weekend Produções, e vai movimentar a cidade e colocar o público para dançar.

Serviço
Quando: 28 de setembro, a partir das 23h
Onde: Clube Coat Fitness - Setor de Clubes trecho 3
Ingressos: Homem R$ 100,00 | Mulher: Somente Convidadas
Pontos de Venda: Clube Coat Fitness, Cadê Tereza, Chiquita Bacana e 242 Gourmet
Classificação indicativa: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário