quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Lenine faz show em Brasília


O Açougue Cultural T-Bone realiza mais um evento cultural gratuito e esperado pelo público brasiliense. A 32ª edição da Noite Cultural terá a participação do cantor e compositor recifense-carioca Lenine e Banda, com a turnê “Chão”.

O mímico e ator Miqueias Paz se apresenta para iniciar a noite. O cantor e compositor baiano Máximo Mansur, acompanhado de Débora Dias e Neny (vocais) e Paulo Roberto (percussão) também se apresenta interpretando músicas do CD "Banana com Farinha" e músicas do novo álbum "Concréticas", que será lançado ainda esse ano. Lenine tem 30 anos de carreira, ganhou muitos prêmios, incluindo cinco Grammys Latino. Chega ao T-Bone para divulgar o seu novo CD, "Chão", que está divulgando em turnê pelo Brasil.

Além de muita música, a Noite Cultural tem, nos intervalos dos shows, recital poético com a participação de Carlos Augusto Cacá, Jorge Amâncio, José Avelino, Vicente Sá, Amneres, Paulo José Cunha, Nicolas Behr e Fabrízio Morelo.

A Noite Cultural T-Bone é um dos eventos mais esperados pelo público brasiliense e já trouxe à capital grandes nomes da música nacional, como Ivan Lins, Milton Nascimento, Zé Ramalho, Alceu Valença, Zélia Duncan, Erasmo Carlos, Blitz, Elba Ramalho, Renato Teixeira, Antônio Nóbrega e muitos outros.

Serviço
Local: Açougue Cultural T-Bone
Endereço: SCLN 312, Bloco B, loja 27
Quando: 30/08
Horário: Quinta, 19h
Preço: Entrada franca
Informações: (61) 3963-2069

Nenhum comentário:

Postar um comentário