terça-feira, 31 de julho de 2012

Oficinas abertas na Escola de Música

Serão abertas, nesta quarta-feira (1º de agosto), as inscrições para a última edição do ano das Oficinas Básicas Pontuais, um dos projetos mais concorridos da Escola de Música de Brasília (EMB). São cursos livres de curta duração, com aulas aos sábados e turmas para crianças a partir de 3 anos, jovens e adultos. Há vagas para cerca de 30 modalidades musicais em diferentes níveis, do básico ao avançado.

As oficinas são uma iniciativa da Associação de Pais, Alunos e Mestres (Apam) da Escola de Música e, desde 2004, já formaram cerca de 20 mil alunos com direito à certificação. Cada edição – no total de três por ano – tem 14 encontros e um público crescente. Nesta temporada, as inscrições podem ser feitas na sede da escola (602 Sul) de segunda a sexta, das 8h às 19h30, e aos sábados, das 8h às 18h. Informações pelo site ou pelo telefone 61. 3321-1593. Vagas limitadas.

Modalidades oferecidas
Canto coral (infantil, juvenil e adulto), canto lírico, canto popular, flauta transversal, clarineta, prática de música de câmara, saxofone, gaita, violino, acordeom, baixo elétrico, violão popular, violão erudito, guitarra elétrica, cavaquinho, samba e chorinho com prática de conjunto, piano popular, teclado, leitura musical, bateria, percussão, cajon, pandeiro, musicalização (infantil e juvenil) e trompete estão entre as opções oferecidas pelo projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário