sexta-feira, 13 de julho de 2012

Brasília ganha ares de Orla com show de Seu Jorge

Brasília receberá, no próximo dia 21, um evento que promete fazer história: o Orla Carioca. Inspirado nas tradicionais noites da Cidade Maravilhosa, à beira-mar, com direito à boemia e música da melhor qualidade, o evento trará à capital federal um dos grandes destaques do cenário musical brasileiro da última década, Seu Jorge, além da banda revelação do Rio de Janeiro, Melanina Carioca.

A festa acontecerá no mês de lançamento do Orla – Clube de Engenharia e promete trazer à cidade todos os elementos que compõem as famosas baladas cariocas. Com decoração especial que permita a sensação de estar respirando ares cariocas, além de estar localizado à beira do Lago Paranoá, com linda vista da cidade.

Para animar a noite, show principal da noite ficará por conta do cantor Seu Jorge. O cantor, compositor, instrumentista, produtor e ator, leva ao palco seus novos sucessos, como “A Doida”, “Vizinha”, "A Véia”, “Quem Não Quer Sou Eu”, “Dia de Comemorar” e o grande sucesso “Amiga da minha mulher”. O cantor mostra, desde o início da apresentação, que este novo projeto é dedicado à festa. Com sua marca de sempre, unindo o samba, funk, groove, metais e arranjos utilizando instrumentos ora acústico, ora elétrico, ora vintage, ele coloca todos para dançar, cantar e se reconhecer na música.

Em “Músicas para Churrasco Vol. 1“, criado em um insight no final do ano passado durante turnê com o projeto Almaz, Seu Jorge volta para si, busca suas maiores influências e parceiros para construir mais um andar nesta carreira tão inconstante quanto surpreendente de um artista brasileiro diferenciado, sem regras e com talento para fazer suas escolhas darem certo. Neste “disco de carreira”, dentre tantos trabalhos fracionados por álbuns para o exterior, duetos, trilhas e atuações no cinema, Seu Jorge retoma sua marca iniciada no Farofa Carioca, passa por seus álbuns solos Samba Esporte Fino e América Brasil e estabelece sua identidade, dividida com os parceiros de sempre Rogê, Gabriel Moura e Pretinho da Serrinha e colaborações nobres como a do Miguel Atwood-Ferguson Ensemble.

Outra super atração da noite será o grupo Melanina Carioca, grande revelação musical do Rio de Janeiro. O Melanina Carioca nasceu como uma união entre os grupos Fina Flor, Familia Luk e David dos Santos com a banda Pegada da Malásia. Formado por atores e músicos esse encontro informal resultou em um show, intitulado “Melanina Carioca”. A banda canta músicas inspiradas nas noites do Vidigal, com seu visual paradisíaco e no bom balanço carioca, com composições autorais e inéditas de Serginho Meriti e Pierre Santos, compositor nascido no Vidigal, e, qualidade musical que agregaram com a banda Pegada da Malásia. O ritmo dançante promete colocar todo mundo pra dançar!

Serviço
O que: Orla Carioca
Quando: 21 de julho de 2012, sábado, às 22h
Onde: Orla – Clube de Engenharia
Ingressos: 1º Lote: R$ 40,00 - Fem. / R$ 60,00 - Masc.
Pontos de venda: Setemares, FreeCorner, Ingresso Rápido, Chiquita Bacana, Cadê Tereza, Fnac, Green’s, Central de Ingressos do Brasília Shopping.
Informações: 8407-0488 / 9311-6836 / 9274-7227
Ou pelo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário