quarta-feira, 11 de julho de 2012

Brasília conta com a Personal Mother


Claudia Santana, 43, casada, superior incompleto em Turismo, mãe de três filhos, moradora do condomínio Entre Lagos e personal mother, um sonho, que era hobby e virou profissão.

Claudia nasceu em Ceilândia, filha da artesã Maria José (58), mãe de três filhos Lucas (16), Paulo (14) e Mayse(24). “Claudinha sempre foi muito carinhosa e atenciosa com as irmãs dela, as amiguinhas da escola e comigo, minha filha é muito calma, por isso acho que pode ajudar outras mães”, destaca a mãe da babá de alguel, Dona Maria.

"Eu faço tudo pelos meus filhos, são meus tesouros”, conta a mamãe de aluguel, que no contraturno do atual trabalho, aproveita para socorrer mães que não tem tempo para acompanhar seus filhos.

“A ideia surgiu quando comecei observar a necessidade das pessoas do mundo corportativo. As vezes uma mãe precisa buscar um filho, não pode sair do trabalho, não confia em terceiros, então, surge meu trabalho”, destaca Santana, que em seu blog disponibiliza seus contatos. Durante anos trabalhou na área administrativa, foi durante seis anos motorista e monitora de transporte escolar, onde descobriu seu talento com crianças. Atualmente é servidora terceirizada do governo local e personal mother.

Anota aí!
Claudia Santana - Mamãe de Aluguel (Personal Mother Brasília) | Endereço: Condomínio Mansões Entre Lagos, 1ª etapa, conjunto U, casa 17 | Fale com a Mamãe de Aluguel: (61)9999-1102 - 
Site

Nenhum comentário:

Postar um comentário