terça-feira, 8 de maio de 2012

Unhas de luxo


Se você é como a maioria das mulheres e enlouquece só de ouvir falar em esmaltes, cores, texturas e serviços de luxo, prepare-se!  Em meio ao comércio do Plano Piloto descobrimos três novidades na categoria que merecem destaque. As lojas são especializadas no tratamento luxuoso de pés e mãos, mas andam fazendo mesmo é a cabeça de muitas mulheres em Brasília.

Na 112 norte, o Espaço da Unha foi projetado para clientes exigentes e de bom gosto. O lugar oferece cerca de 300 opções diferentes de esmaltes, nacionais e importados. Entre os mais cobiçados estão os das marcas: Chanel, Dior, OPI, Sephora.

Cristiana Scorza, uma das proprietárias do Espaço da Unha, conta que abriu o salão quando percebeu a falta de locais que ofereciam esse serviço de forma mais requintada em Brasília. "Conheci lugares parecidos e percebi que a cidade era carente desse tipo de serviço, então me juntei com a melhor manicure que conhecia e investimos no local". A profissional braço direito de Cristiana é l Ivonete Severo, na área há mais de 10 anos.

Além de muito aconchegante, o Espaço da Unha oferece para as clientes um clima de descontração e relaxamento. Pode-se, por exemplo, optar por um simples tratamento nas unhas ou um belo banho de ofurô com massagem. Cristiana acrescenta que recebe clientes de todas as partes da cidade. "Tem gente que sai do Lago Sul só para desfrutar dos nossos serviços" confidencia.

Outros mimos que o espaço oferece são os chinelinhos personalizados e um kit que é entregue a cada cliente, contendo creme para as mãos, palito de unha e luva, além de um cartão fidelidade, que da direito a um spa para as mãos, após 10 serviços.

Para as noivas, o salão proporciona um dia especial com champanhe, lanche, banho de ofurô, massagem e cuidados com mãos e pés. Assim, o Dia da Noiva, pode ser muito mais relaxante.

Na 302 sul, a esmalteria República das Unhas também é especializada no tratamento dos pés e das mãos, além de outros agrados femininos. Happy hour com as amigas, massagem e depilação estão entre os serviços da casa.

Uma exclusividade do local é uma impressora de unhas. A máquina digital imprime a foto ou o desenho que a cliente quiser. Agora se a ideia é presentear alguém, a casa oferece seus serviços por meio do Gift Card, um cartão pré-pago que serve como vale para usufruir de qualquer serviço da casa.


Já no Lago Sul, a opção é a Nails Club, que oferece serviço exclusivamente de unhas. O diferencial aqui fica por conta do menu. As clientes podem relaxar tomando um espumante ou degustando  delícias preparadas por Andrea Munhoz.


A chef criou um cardápio com atrações como tartar de salmão com mostarda, mini sanduíche mediterrâneo com parma, escondidinho carne seca e catupiry, crespele de salmão e aspargos e o camembert quentinho com mel e amêndoas. Há ainda brigadeiros da com sabores sofisticados como capim santo, meio amargo, avelã, café, laranja, menta, damasco, vinho do Porto, figo e casadinho (café com capim santo).


Com projeto moderno assinado pela arquiteta Juliana Santana, o Nails Club é um espaço de beleza dedicado somente aos pés e mãos com esfoliação, SPA e serviços de manicure e pedicure com cerca de 500 esmaltes à livre escolha do cliente. Oferece, também, nail art (desenhos nas unhas) e pode ser reservado para eventos privados entre amigas, como comemorações de aniversário. 

Serviço:
Espaço da Unha: 
112 norte bloco B loja 58 / telefone - 3388-7260
República das Unhas: 
302 sul bloco B sobreloja 34 / telefone - 3037-7276
Nails Club: 
QI 21, CL, bloco A, loja 25 / Lago Sul / telefone - 3248-0345

Nenhum comentário:

Postar um comentário