quarta-feira, 2 de maio de 2012

Bamboler no Sítio

Tempo vai, tempo vem, e Monteiro Lobato permanece imortal na memória infantil brasileira. Apaixonado pelo Brasil e, especialmente, pelas crianças, Lobato produziu dezenas de histórias ambientadas no universo infantil. O Sítio do Picapau Amarelo é, sem dúvidas, sua maior obra e herança literária ao público infantil. Não é a toa que migrou das páginas dos livros para a televisão. Mesmo na era do videogame, do DVD e do computador, não é difícil encontrar uma criança que não esteja de algum modo familiarizada com a Emília, o Pedrinho, a Narizinho ou outro morador do sítio.

É dentro dessa ambientação temática - com direito a baú de frases, fantasias, teatro, contação de histórias, oficina de culinária e muita diversão - que o Bamboler promove mais um encontro de arte-educação. O evento reúne crianças de 18 meses a 10 anos de idade, nos dias 19 e 20 de maio, em Brasília.

O Bamboler é realizado na capital federal, quinzenalmente, normalmente com quatro horas de duração, em espaço preparado com toda a segurança e infraestrutura necessárias ao desenvolvimento das atividades. Cada evento é temático e tem como objetivo desenvolver, de forma lúdica, a arte com educação. A presença dos pais enriquece ainda mais o encontro, que promove a interação familiar de forma natural e saudável. Há também um piquenique e lanches rápidos estão sempre à disposição. Tudo saudável e elaborado por nutricionistas.

Serviço:
Local: Espaço Bamboler
Endereço: SMPW quadra 5,conjunto 2, lote 3, Park Way
Quando: De 19/05/2012 a 20/05/2012
Horário: Sábado e Domingo, 19 de maio (de 15 às 19h) e 20 de maio (de 9 às 13h)
Preço:R$170 + R$20 a camiseta (para quem não tem)*desconto de 10% para irmãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário