segunda-feira, 9 de abril de 2012

Novo comandante da PM

O Coronel da Policia Militar, Suamy Santana da Silva foi anunciado pelo Secretário de Segurança Pública, Sandro Avelar, no final da tarde desta segunda-feira (09/04), como novo comandante da corporação.

Imagem: Divulgação 
Suamy Santana está na PMDF há 30 anos e foi comandante da Academia de Policia Militar do DF por três anos e meio, chefe da Seção de Operações da PMDF, diretor de ensino da PMDF, chefe do Departamento de Educação e Cultura da PMDF, assessor policial da Secretaria Nacional de Segurança Pública do MJ, chefe do Estado Maior da PMDF, Subcomandante Geral da PMDF e Secretario Adjunto de Segurança Pública do DF.

Desde 1997 atua em atividades de docência em polícia comunitária e direitos humanos nas academias e centros de formação de policiais militares, civil e federal e como conferencista convidado em eventos nacionais e latinoamericano.

Autor do Livro Teoria e Prática da Educação em Direitos Humanos nas Instituições Policiais Brasileiras – CAPEC – Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República, e demais publicações. O Coronel tem 50 anos, é casado e pai de cinco filhos.

Fonte: Ascom-SSP/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário