sexta-feira, 13 de abril de 2012

GDF entrega Licença do Setor Habitacional Tororó


O Governo do Distrito Federal, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do DF e do Instituto Brasília Ambiental, entrega neste sábado, 14 de abril, a Licença de Instalação do Setor Habitacional Tororó, localizado próximo à DF 140 e ao Jardim Botânico.

Há cerca de 20 anos mais de seis mil moradores e empreendedores da região esperam pelo documento que permite a regularização do setor. A previsão de capacidade populacional da área é de, no máximo, até 40 mil moradores.

Com apenas 11 condomínios individuais ocupados, o Tororó será o primeiro conjunto habitacional a ser regularizado com condicionantes de gestão ambiental.  A área está ocupada com pouco mais de 25% de sua capacidade e esta é uma ótima oportunidade do GDF fazer uma regularização ambiental exemplar para o Brasil.

A Associação dos Empreendedores do Tororó (AETor), condomínios e moradores da região realizam evento de entrega da licença. Na ocasião, estarão presentes o secretário de Meio Ambiente, Eduardo Brandão e o presidente do Ibram, Nilton Reis.

Serviço: 
Entrega da licença ambiental do Setor Habitacional do Tororó
Data: 14 de abril (sábado)
Local: Condomínio Parque do Mirante - DF 140 - Km 5.
Hora: 10h

Nenhum comentário:

Postar um comentário