segunda-feira, 2 de abril de 2012

Conectando Criações


Imagem: César Alexandre
Começa nesta quinta-feira (05/04), a 2ª edição do projeto GRV 360º | Conectando Criações. Com o formato talk show com coquetel/sessão de autógrafos e pocket show os artistas prometem empolgar o público.

A novidade deste ano está no local do evento agora, o projeto acontece em dois lugares: na Livraria Cultura do Casa Park, no sábado e na livraria do Shopping Iguatemi, na quinta-feira, sempre uma vez por mês . Ao todo 36 artistas escolhidos ou participantes do Caça Bandas / Festival Universitário de Música, vão mostrar seus trabalhos em 18 apresentações.


Para a estreia de quinta-feira (5/4), as 19:30h, no Shopping Iguatemi, o artista convidado é Alysson Takaki  respeitado cantor e compositor de Brasília, que aproveita a ocasião para lançar, o cd Querer sem Fim. E para abrilhantar a ainda mais a noite, diretamente do cd Festival Caça Bandas 2, o show de abertura será da jovem e promissora cantora Ingrid Cardozo, em formato acústico e suave para a interpretação de suas próprias composições.


No sábado 07/04, as 18h, na Cultura do Casa Park é a vez da segunda geração de artistas escolhidos do CD, Festival Caça Bandas 3ª edição, a ser lançado no dia 30 de junho deste ano.


Véia Tonha e Ciclone na Muringa são duas promessas da capital do Brasil, e que além da formação, têm em comum o gosto pela mistura de texturas e estéticas diversas. Véia Tonha se intitula hardcore psicodélico, enquanto Ciclone, diretamente do mangue de Aracajú, pauta seus espetáculos, unindo performance hipnotizante com poética instigante.


Enfim, este é o circuito cheio de novos sons, que o projeto GRV 360º | Conectando Criações apresenta, até o dia 7/7. E o melhor: a entrada é franca.

Mais informações:
www.livrariacultura.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário