terça-feira, 24 de abril de 2012

Bsb Biju


As brasilienses apaixonadas por moda e acessórios já têm encontro marcado para esta semana. É a feira Bsb Biju, uma iniciativa inédita em Brasília que vai reunir representantes nacionais e internacionais do setor de bijuterias, jóias e semi jóias. O evento vai acontecer na área externa do Pátio Brasil, entre os dias 26 e 29 de abril, de quinta a sábado, de 10h às 22h, e no domingo, de 14h às 20h.

Além de reunir grandes marcas, o Bsb Biju, também será um espaço para lançamento de peças exclusivas de designers e artesãos, estandes com porta jóias criados a partir de materiais diferenciados e dicas de produtos que auxiliam na limpeza e durabilidade das peças.

O evento conta ainda, com consultoria de moda permanente, oferecendo palestras e workshops que vão orientar as mulheres sobre como combinar acessórios e roupas, definir um estilo e o que usar em cada ocasião. Os profissionais do salão Hélio Diff, também estarão na feira para garantir o bem estar e conforto dos visitantes, oferecendo cortes de cabelo a preços especiais.

Para que as mamães possam aproveitar a feira junto com seus filhos, haverá espaço para oficinas de montagem e criação de bijus. Os homens também não vão ficar de fora: o evento conta ainda, com uma programação criada exclusivamente para eles, mostrando as tendências de moda para o público masculino.

Serviço:
Local: Área externa do Pátio Brasil Shopping
Quando: 26/04 a 29/04
Horário:Quinta a sábado, de 10h às 22h. Domingo, de 14h às 20h
Preço:R$ 1,99

Nenhum comentário:

Postar um comentário