terça-feira, 10 de abril de 2012

Bamboler Baby


O Mundo Mágico Bamboler trás para Brasilia, neste sábado (14/4) a 4ª edição do Bamboler Baby. O evento é dedicado a bebês com idades entre um e 18 meses, e visa garantir momentos de pura interação, aprendizagem e troca, sempre com o máximo de conforto para os pequeninos.

São duas horas de atividades dedicadas a técnicas para o desenvolvimento correto dos bebês, com foco na coordenação motora. O diferencial está no aprendizado que os pais - alguns “de primeira viagem” - levam para casa, como as diversas maneiras de incentivar os babys a rolar, sentar, engatinhar e andar, sem pular fases e respeitando cada idade.

O evento conta com ainda com  fisioterapeutas especializados na área infantil, que prometem uma verdadeira aula aos pais presentes. Para os maiores, de nove a 18 meses de idade, estão previstas também atividades sensoriais com o uso de tintas, gelatina, areia e cama elástica.

Em espaço aconchegante e minuciosamente preparado para eles, o evento será divido de acordo com as idades dos “bambolinos“. Pela manhã, participam bebês de um a seis meses, na Turma 1, e os de seis a nove meses, na Turma 2. Já, à tarde, entram em cena os de nove a 12 meses, na Turma 3, e de 12 a 18 meses, na Turma 4. O Espaço Bamboler fica na quadra 5 do Park Way, próximo ao balão do posto policial (sentido Núcleo Bandeirantes/Águas Claras).

As vagas são limitadas a cerca de 12 crianças por turma. As inscrições são feitas por e-mail: bamboler@hotmail.com e maristela@bamboler.com.br.

Serviço:
Local: Espaço Bamboler
Endereço: SMPW Qd. 5,conjunto 2 Lt. 3, Park Way
Quando: 14/4 - Sábado
Preço: R$100 por criança *desconto de 10% para irmãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário