terça-feira, 27 de março de 2012

Violência Contras as Mulheres: Ações e Reflexões


Nesta quarta-feira (28), a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) dará início a um encontro voltado a discutir a atuação policial e das diversas instâncias que agem no combate às agressões contra as mulheres.

O evento, Violência Contras as Mulheres: Ações e Reflexões, acontecerá entre os dias 28 e 29 de março, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Auditório Águas Claras, com início às 9h.

A iniciativa encerra as atividades em comemoração do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, e difundirá ações bem sucedidas no combate à violência doméstica e familiar contra as mulheres e abordará formas de repressão e prevenção a esse tipo de crime. Na manhã da abertura, dia 28 (quarta-feira), será feito o lançamento da cartilha Violência Contra a Mulher: Denuncie!

Estão previstas diversas atividades, como palestras e uma apresentação teatral, sempre com o foco na importância de uma visão integrativa no enfrentamento à violência de gênero. 

Para encerrar o evento haverá a encenação da peça teatral Bye Bye Baby e Outras Mulheres. A obra foi criada especialmente para a ocasião pela Companhia Teatral Pátria Amada (CTPA), projeto da Subsecretaria de Programas Comunitários (SUPROC) da SSP-DF.

Serviço
Violência Contras as Mulheres: Ações e Reflexões
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães  - Auditório Águas Claras
Data: 28 e 29 de março de 2012 (terça e quarta)
Horário: Das 9h às 16h30 (dia 28) e das 9h às 12h (dia 29)

Nenhum comentário:

Postar um comentário