terça-feira, 27 de março de 2012

Leandro Narloch se apresenta no Palco Iguatemi


Santos Dumont não inventou o avião. A deliciosa feijoada brasileira tem, na verdade, origem europeia. E Aleijadinho é, na realidade, um personagem literário. Essas e outras polêmicas relacionadas ao trajeto brasileiro, desde o descobrimento, poderão ser discutidas nesta terça-feira (27), no Palco Iguatemi. Nesta edição, a ser realizada no Teatro Eva Herz, da Livraria Cultura, o convidado é o jornalista Leandro Narloch, autor do Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil.

Em sua obra, Naeloch, que não é historiador, debruça-se em pesquisas revisionistas de historiadores e as apresenta em um texto de fácil leitura. No livro, o autor põe em xeque diversas verdades inquestionáveis e desafia o leitor a refletir sobre mitos da história do país. Entretanto, apesar de questionar algumas crenças do patriotismo brasileiro, o Guia esteve no ranking dos livros mais vendidos do país, por semanas. 

No bate-papo, além de contar detalhes da carreira como jornalista e do livro Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil, Narloch receberá os fãs para uma noite de autógrafos. Os interessados também podem participar enviando perguntas antecipadamente pelo facebook e twitter do Iguatemi Brasília (@iguatemi_bsb). Os ingressos devem ser retirados na bilheteria da Livraria Cultura, a partir das 12h, na data do evento.

Serviço:
Local: Teatro Eva Herz | Livraria Cultura
Endereço: Iguatemi Brasília -  Lago Norte
Quando: 27/03
Horário: Terça, a partir das 19h30.
Entrada franca (os ingressos devem ser retirados na bilheteria da Livraria Cultura, a partir das 12h, na data do evento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário