quinta-feira, 8 de março de 2012

Confusão na distribuição de ingressos para o show de Maria Bethânia

Novamente a distribuição de ingressos gratuitos para shows, feita pelo GDF deu problema. Desta vez, na entrega dos convites para o espetáculo da cantora baiana, Maria Bethânia.

Organizado pela Secretaria de Políticas para as Mulheres, em parceria com a Secretaria de Cultura e a Secretaria de Turismo, a entrega foi um desastre total. A fila para pegar as cortesias começou a ser formada antes das 6 horas da manhã, pois a entrega começaria as 9 horas, na bilheteria do Teatro Nacional, mas depois de pouco tempo a bilheteria fechou.

De acordo com as pessoas que estavam no local, mesmo quem ficou na fila desde cedo não conseguiu pegar o ingressos. Bruno Poletto estava na fila com mais três amigos desde as 6 horas da manhã e mesmo o grupo chegando tão cedo, eles não conseguiram pegar os convites. "Isso é uma palhaçada eu cheguei cedo e poucas pessoas estavam na minha frente, mesmo assim não consegui pegar o ingresso". Bruno afirmou ainda, que nenhuma explicação foi dada as pessoas que estavam na bilheteria do Teatro.

Como a bilheteria foi fechada cerca de 9h10, algumas pessoas mais nervosas estavam ameaçando invadir o local, nem a fila especial de idosos e portadores de deficiências foi respeitada, o clima ficou bastante tenso mas tudo foi controlado. Até o momento, ninguém do governo explicou porque a maioria das pessoas não conseguiram pegar os ingressos. Pelo visto a comemoração do Dia Internacional das Mulheres, não começou bem para as de Brasília.  

2 comentários:

  1. Uma sacanagem, cheguei as 6h e tbm nada. Não deram nenhuma explicação para o ocorrido. Muita gente, desistiu, pois ficaram furustadas com a noticia que seria um show "particular"!

    Julio Cardoso
    Face: Julinho Nice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, o GDF decepcionou a população. Mais uma vez os ingressos desapareceram!!!

      Excluir