terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Confirmação de matrículas na rede pública começou


Começa hoje o período de confirmação de matrículas na rede pública de ensino do Distrito Federal. Pais e responsáveis devem comparecer à escola onde solicitaram a matrícula do estudante, com toda a documentação exigida, até o dia 13 de janeiro.  Caso contrário, o estudante perderá a vaga automaticamente. O ano letivo começa no dia 08 de fevereiro.

Entre os documentos do aluno exigidos para a matrícula estão original e cópia da certidão de nascimento ou RG, duas fotos 3 x 4, comprovante de residência, cópia de cartão de vacina atualizado (para alunos da educação infantil), declaração provisória de transferência, histórico escolar (alunos dos ensinos Fundamental e Médio), titulo de eleitor (alunos maiores de 18 anos) e CPF (se necessário), além de informar tipo sanguíneo e fator RH. O responsável também deverá apresentar RG e CPF.

“O mais importante neste momento é que todos aqueles que realizaram a pré-matrícula providenciem a confirmação para termos, o mais breve possível, esse levantamento e garantir que no início das aulas todas as crianças e os professores estejam em salas de aula”, destaca o secretário de Educação, Denilson Bento da Costa.

Fonte: Ascom-SE/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário