sábado, 10 de dezembro de 2011

Brasília será cenário para minissérie


As ruas, monumentos e peculiaridades que fazem parte da vidados brasilienses ficarão famosos em todo o país, e até fora dele, a partir dopróximo ano. A paisagem e hábitos da Capital Federal servirão de pano de fundopara uma minissérie produzida pela Rede Globo de Televisão.  As cenas externas já foram todas gravadas e devem ir ao ar em janeiro.

O enredo narrará uma situação em que um cidadão comum acorda em um dia qualquer como presidente do Brasil. A história deve abordar a surpresa e ações que o personagem principal desenvolverá como chefe do Estado. No elenco, há artistas de primeira linha, como a atriz Maria Fernanda Cândido.

Para contextualizar, uma equipe de produção da emissora gravou, durante três dias, alguns pontos que serão exibidos no decorrer da trama. Entraram no roteiro, o Museu Nacional da República, a Torre de TV, o espetáculo da Fonte Luminosa, a Catedral Metropolitana de Brasília e a Ponte Juscelino Kubitscheck. 

Um carro equipado com câmeras externas também fez imagens da vida noturna e das principais vias de acesso ao centro da cidade, mostrando parte do trânsito, movimentação noturna nos bares e entrequadras. A vista panorâmica foi feita do mirante da Torre de TV. 
Fonte: Setur/DF
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário