quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Projeto Feliz Cidade entra em ação em Vicente Pires

Nesta sexta-feira (30/09), a partir das 9h30, a 38ªDP – Vicente Pires, dará início à segunda etapa do Projeto Feliz Cidade, que teve início no dia 8 de julho. O projeto visa desenvolver ações preventivas, repressivas e investigativas em parceria com outros órgãos do GDF.

O delegado-chefe da 38ª DP, Cícero Jairo, esclarece que, logo após o lançamento do projeto, quinze urnas foram colocadas no comércio da cidade para coletar informações, denúncias e sugestões da comunidade. Algumas destas solicitações começarão a ser atendidas amanhã (30), e o primeiro beneficiado será o Instituto de Educação Sagarana, localizado na Rua 6, Chácara 255, lote 1, onde os alunos assistirão a palestras sobre prevenção às drogas.

Também estão programadas palestras sobre violência doméstica e bullying, bem como mediação de conflito para professores e educadores. Em outra fase do projeto, os síndicos, porteiros e vigilantes também serão contemplados com temas de polícia comunitária, dicas de segurança em residências e condomínios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário