terça-feira, 13 de setembro de 2011

Beneficiado de saidão é apreendido

Policiais Militares do Oitavo Batalhão em Ceilândia apreenderam hoje terça-feira (13) por volta de 15h30min, na QNN 19 Conjunto ‘M’’, Casa 11, Ceilândia Norte, um menor de dezesseis anos portando um revólver calibre .22 com duas munições e com um veículo roubado na garagem de casa.

De acordo com informações da polícia, equipe foi informada via Ciade (Central de Integrada de Atendimento e Despacho/190)  que na garagem do endereço informado havia um carro que possivelmente teria sido roubado em  Taguatinga, no último dia 12.

Ainda de acordo com polícia, no local os agentes observaram que  na garagem da casa havia um veículo com  as características do carro roubado, porém, um jovem  propositalmente estava encostado  no veículo, para esconder a placa.

A equipe então saiu do campo de visão do jovem e esperou que ele viesse para a rua. Assim que saiu, foi abordado e na revista pessoal foi encontrado: um revólver calibre. 22 e duas munições, pequena porção de maconha e cento e vinte reais. Após, consulta no banco de dados,a equipe confirmou que o carro na garagem era de fato produto de roubo.

Na 24ª Delegacia, onde foi inicialmente apresentado, o menor foi reconhecido como autor do roubo pelo proprietário do carro. No local, a  equipe policial soube  ainda, que ele deveria ter regressado ao CAJE – Centro de Atendimento Juvenil Especializado dia  28 de julho de 2001, data que terminava seu benefício de dois dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário