sábado, 10 de setembro de 2011

Sexta-feira com diferentes ocorrências em Ceilândia

Sexta-feira com diferentes ocorrências em Ceilândia e polícia apreende menor acusado de tráfico, drogas, recupera carro roubado e tira mais uma arma da rua.
Por volta das 21 horas desta sexta-feira (9), a polícia realizava um patrulhamento de rotina na QNQ 02, Conjunto 18, quando observou 4 adolescentes em atitude suspeita.
Ao realizar a abordagem, os agentes encontraram com um deles mais de 30 pedras de crack, além de R$ 131,00. Um menor de 17 anos foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Criança e Adolescente II.
De acordo com a polícia, no trajeto de volta para a delegacia, os agentes avistaram 4 homens na QNN 05, Conjunto M, também em atitude suspeita. Assim, que os homens perceberem a presença da polícia, fugiram jogando no chão um saco.
Ainda de acordo com a polícia, dentro da sacola os agentes encontraram cerca de 80 tabletes de maconha e 4 pedras de crack . Os homens conseguiram fugir.
Por volta de 19 horas, os policiais receberam informações que no Setor de Chácaras, em Ceilândia havia pessoas armadas efetuando disparos.
Com as informações os agentes realizaram um pente fino próximo à Chácara 128 do Setor de Chácaras Vitória – Ceilândia Norte e conseguiram localizar próximo a uma cerca de arame farpado um revólver Cal 38 com 6 munições sendo 4 deflagradas.
De acordo com a polícia, ninguém foi preso e a arma foi encaminhada à 19ª. Delegacia de Polícia.
Ainda de acordo com a polícia, quase na mesma hora, outra equipe foi informada que havia um homem armado dentro de um carro próximo a via AVC 311, ao lado da Escola Classe 40, no Condomínio Sol Nascente.
Quando os policiais chegarem ao local o veículo que fugiu em direção à QNP 05. No local foi encontrado somente o veículo que havia sido furtado dias antes e sua placa clonada. O carro foi conduzido à 19ª. DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário