sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PCDF participa de "Exposição da Independência"

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) estará presente, nos dias 3 e 4 de setembro, na Exposição da Independência, organizada pela Marinha do Brasil, representada pelo 7º Distrito Naval.  O evento, será realizado de 9h às 17h, no estacionamento do Parque Ana Lídia – Parque da Cidade.

O encontro pretende exaltar o sentimento de amor à Pátria e cultuar as tradições nacionais em razão do Dia da Independência do Brasil, a ser comemorado no próximo dia 7 de setembro.

Várias unidades policiais da PCDF irão participar das festividades, com a distribuição de cartilhas, folderes e exposição de equipamentos técnico-científicos e de combate à criminalidade.

O Museu de Drogas da Academia de Polícia Civil (APC), de Antropologia Forense, do Instituto de Medicina Legal (IML) e o estande do Instituto de Identificação (I.I) estarão presentes para demonstrar o trabalho desenvolvido, prestar orientações diversas à população e expor equipamentos e novas tecnologias.

A Divisão de Controle de Denúncias e Ocorrências Eletrônicas (DICOE) também vai participar da exposição para informar o público sobre o número 197, disque denúncia. Na oportunidade também estará disponível o protótipo do terminal de autoatendimento (totem) para registro de ocorrência pela Delegacia Eletrônica.

Fonte: Divisão de Comunicação/PCDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário