quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Preso homem que espancou idoso

Idoso agredido
Nesta terça-feira (23), policiais militares do Oitavo Batalhão em Ceilândia realizaram a prisão de um homem, que junto com outro espancou e roubou sessenta reais de um idoso.O fato ocorreu  num campo de futebol localizado na QNN  5/7, Ceilândia Norte.

De acordo com informações da polícia, um homem  que assistiu à cena foi até o Posto  Comunitário de Segurança  024, localizado na QNN 3/5, Ceilândia Norte e informou o fato aos policiais de plantão. O homem descreveu os agressores e a direção que haviam tomado.

Imediatamente uma equipe motorizada foi acionada e com base nas informações de características e direção tomada pelos ladrões, começou a patrulhar.

Ainda de acordo com a polícia, um homem de 18 anos foi achado, dentro de uma lixeira de supermercado, na CNN 01 próximo ao Bloco G, Ceilândia Centro.

Após, o suspeito ser reconhecido pela vítima, ele foi preso. E para a surpresa dos policiais, na hora da revista intima, os agentes encontraram uma trouxinha de maconha.

O homem foi interrogado e disse aos policiais que o seu comparsa tomara destino desconhecido. Ele foi levado até a 15ª DP onde foi autuado por roubo e lesão corporal.

Fonte: Oitavo Batalhão





Nenhum comentário:

Postar um comentário