sexta-feira, 5 de agosto de 2011

GDF inicia revitalização no parque de Águas Claras

O governo do Distrito Federal, por meio da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e do Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal (Ibram) inicia neste domingo, 7 de agosto, as obras de revitalização do Parque Ecológico Águas Claras. No local, serão realizados reparos gerais, limpeza e a construção de novos banheiros, viveiros para educação ambiental, sinalização, dentre outros serviços.

As obras serão lançadas durante uma solenidade que contará com a participação do Secretário do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Eduardo Brandão, do Presidente do Ibram, Moacir Bueno, e do governador Agnelo Queiroz.

 O Parque Ecológico Águas Claras, recebe cerca de 4 mil visitantes por final de semana, é o segundo a receber as ações do programa Brasília, Cidade Parque, criado em junho por meio de decreto assinado pelo governador Agnelo Queiroz. O lançamento das atividades do programa aconteceu no dia 15 de julho, quando tiveram início as obras do Parque de Uso Múltiplo da Asa Sul, localizado na L2 Sul.

Serviço
Revitalização do Parque Ecológico de Águas Claras
Data: 7 de agosto
Local: Parque Ecológico Águas Claras
Hora: 10h

Fonte: Ascom-Ibram

Nenhum comentário:

Postar um comentário