segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Fim de semana de prisões em Ceilândia

Fim de semana movimentado para a polícia de Ceilândia. Apenas no sábado, os agentes efetuaram prisões, recuperam um carro roubado e tiraram da rua armas e drogas.

Após uma longa investigação, agentes do Oitavo Batalhão, juntamente com policiais militares de Água Lindas de Goiás, apreenderam um menor acusado de latrocínio.

De acordo com informações da polícia, o menor de 17 anos tirou a vida de um policial militar, em setembro do ano passado, em Brasília.

Ainda de acordo com a polícia, o rapaz foi abordado e apreendido na Quadra 23, lote 08, em um bar na cidade de Águas Lindas. Na abordagem, os agentes encontraram um revólver calibre 38, a arma ficou apreendida pelos policias do Goiás.

Após a apreensão, policiais de Águas Lindas informaram aos agentes do DF, que o menor estava sendo investigado porque roubava carros em Brasília e os vendia no Goiás com placa clonada. O menor foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente II.

Em seguida, os policiais que faziam patrulhamento preventivo no Setor “O” foram informados pelos Ciade (Centro Integrado de Atendimento e Despacho/190), que havia um carro abandonado na EQNP 05/09 bloco “C” - setor “P” Norte. Os policiais foram até o local e encontraram o carro.

De acordo com polícia, a equipe foi informada por um sargento que estava de folga, que um homem havia deixado o carro ali a poucos minutos.

Com a descrição do homem em mãos, a equipe fez  uma ronda  e  encontrou   próximo a uma parada de ônibus, um homem  com as características descritas pelo policial.

Na abordagem, os agentes encontraram com o homem as chaves do carro e um telefone celular. O suspeito foi conduzido para a 19ª Delegacia de Policia e reconhecido pelo dono do veículo como sendo o mesmo que roubou seu carro e celular.

Mais tarde, outra equipe policial foi informada pelo Ciade que na QNR 03, conjunto “C” havia um homem armando dirigindo um Monza  e efetuando disparos na rua.

A equipe foi até o endereço, mas não encontrou nada. Após uma varredura na área, os policias encontraram na QNR 04 conjunto, D, com um Monza e resolveram fazer a abordagem.

Na busca, os agentes encontraram um menor que conduzia o carro, um revólver  calibre 38, uma capsula de munição e crack. O menor foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente II.

 

Menor apreendido

Fonte e imagens: Oitavo Batalhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário