quarta-feira, 13 de julho de 2011

Adolescentes são apreendidos em Ceilândia

Na manhã desta terça-feira (12), três jovens foram apreendidos por policiais do Oitavo Batalhão de Ceilândia, após terem assaltados duas padarias.
De acordo com informações da polícia, por volta de 8h30, o CIAD informou aos policiais que duas padarias, uma na QNO 9/11 Setor O, outra na QNM 1/3 em Ceilândia Sul, haviam sido assaltadas por cinco homens em um Fiat Uno vermelho. 
Após uma busca os policias encontraram três jovens na QNM 08 Conjunto “P” e resolveram abordá-los. Após a revista, os agentes encontraram carteiras de cigarros, um saco de moedas, notas que somavam 396 reais e um telefone celular.
Ainda de acordo com a polícia, os detidos foram conduzidos à presença dos donos das padarias e foram reconhecidos como os assaltantes. Interrogados, os menores, um de 16 e dois de 17 anos, disseram aos policias que se tratava de uma réplica, um simulacro de pistola, a arma usada no roubo e que estavam num grupo de cinco, porém, dois haviam fugido. Um dos menores informou aos policias o lugar onde havia deixado o simulacro que não foi encontrado em busca feita no local.
Após a apreensão dos adolescentes, a polícia encontrou ainda, o carro usado no roubo, dentro de um lava-á-jato na QNN 08 - Ceilândia Sul. Na delegacia os agentes constataram que o Fiat Uno usado na prática do delito era produto de furto.
Os menores foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA), onde a equipe policial verificou que todos tinham registro por outros delitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário