quinta-feira, 23 de junho de 2011

Bandidos trapalhões são presos em Ceilândia

Depois de uma tentativa de assalto frustrado a uma lanchonete, bandidos trapalhões apanham de funcionários e são presos.

Na madrugada de quarta -feira, a polícia prendeu em Ceilândia dois homens que teriam tentado assaltar a lanchonete Subway localizada na QNN 02, no centro da cidade.

De acordo com informações do Oitavo Batalhão da Ceilândia, dois homens chegaram na lanchonete e anunciaram o assalto com as mãos debaixo da roupa, induzindo os funcionários pensarem que eles estavam armados.

Com medo dos assaltantes, as vítimas prontamente retiraram do caixa 620 reais. Como os bandidos não se deram por satisfeitos, eles ameaçaram os funcionários e exigiram que os trabalhadores entregassem seus telefones celulares.

Ainda de acordo com a polícia, assim que os três funcionários da lanchonete perceberam que os assaltantes demoraram para sacar a arma, eles entenderam  que se tratava de um blefe dos bandidos. Seguros da inexistência de arma, os funcionários partiram para cima dos dois homens, e logo em seguida chamaram a polícia.

Ao chegar no local, a polícia constatou que um dos rapazes era menor de idade e foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente II e o outro foi encaminhado para a 15º DP.





Fonte e Imagens: Oitavo Batalhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário