segunda-feira, 27 de junho de 2011

ETE não será construída em Alto Paraíso

Depois de uma grande luta contra a prefeitura de Alto Paraíso de Goiás, Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), não será mais a vizinha indesejada.

De acordo com o grupo SOS Alto Paraíso, o prefeito da cidade, Álan Gonçalves Barbosa, declarou em audiência, na presença do Secretário de Meio Ambiente de Goiás, que a ETE não será construída no Vale Azul - Estância Paraíso.

Ainda de acordo com o SOS Alto Paraíso, integrantes do grupo atuaram junto ao Ministério Público de Goiás e a prefeitura da cidade, para o feito, mas a mobilização via internet foi um dos pontos fortes da campanha.

Em 20/04/2011, três integrantes da campanha reuniram-se com o prefeito da cidade para entregar o manifesto SOS Alto Paraíso, juntamente com 2250 assinaturas (que hoje somam 3684), as quais haviam sido previamente encaminhadas ao MP-GO.

O email utilizado para contato com o grupo vai continuar disponível para veicular informações sobre a cidade e também para receber quaisquer questões que possam ser motivo de discussão e/ou mobilização.


Para conferir a petição pública clique aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário