quinta-feira, 23 de junho de 2011

Centro de Saúde 03 do Gama volta a funcionar

Os serviços prestados pelo Centro de Saúde 03 do Gama voltam a ser oferecidos no prédio sede da unidade, na quadra Área especial - entrequadras 3/5 Setor Leste, na próxima segunda-feira (27), após uma reforma que durou seis meses. Durante esse período, o atendimento havia sido transferido para o Salão Comunitário da Paróquia Nossa Senhora do Carmo.

Nesta semana – 20 a 24/06- está sendo feita a mudança de móveis e equipamentos para a unidade,  que passou por reforma na estrutura física, parte hidraúlica, elétrica e readequação do espaço. O Governo do Distrito Federal gastou cerca de 900 mil reais com a reforma.

O Centro de Saúde foi inaugurado em 1981 e atende moradores do Setor de Indústria do Gama, quadras 01 a 13, 44 a 47 e 50 do Setor Leste e o Presídio Feminino, antiga Colméia. O centro de saúde é  referência na atenção básica para 27 mil pessoas.

A comunidade dispõe dos programas de assistência integral a saúde do idoso, criança, mulher,   adolescente e adulto. Além disso, promove grupo de hipertensos, diábeticos, de apoio ao fumante, laboratório, vacinação e o Programa Agente Comunitário de Saúde (PACS).

Informações pelo fone 3385-0759.

Fonte: Asom-SES/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário