segunda-feira, 27 de junho de 2011

Rogério Morgado em Brasília

Rogério Morgado desembarca em Brasília, com a comédia "Stand Up Universitário". O show faz parte das apresentações do Fest Riso e promete fazer o público dar muita risada.

O espetáculo leva esse nome devido a uma piada do comediante que diz que o termo "Universitário" está presente em diversos segmentos da música para atestar sua jovialidade e  qualidade.

O show tem a "direção" de Danilo Gentili, repórter do CQC e trata de assuntos do cotidiano, relacionamentos, além de uma divertida análise comportamental do apresentador e dono do SBT Silvio Santos.

Para os amantes do stand up comedy, Rogério Morgado traz um atrativo que no Brasil ainda era inédito nesse segmento do humor, que é o uso de um violão, onde ele faz alusão aos seus textos e ainda traz suas imitações ao mundo dos sertanejos universitários que também não foge de suas piadas tornado um ponto alto no show.

Além de viajar com vários espetáculos por quase todo Brasil, o show de Rogerio Morgado já passou pelas principais cidades onde o stand up comedy está com um público fiel como Campinas, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Curitiba, Joinville, Florianópolis, Uberaba, Ubêrlandia, Aracajú e em São Paulo onde ficou de stand in no Teatro Folha junto do espetáculo de Felipe Andreoli.

Serviço
O que: “Stand Up Universitário” com Rogério Morgado
Local: Teatro do Brasília
Quando: 01, 02 e 03 julho / 20 HORAS.
Quanto: Meia:  R$30,00
(estudantes, idosos, professores e doadores de 2kg de alimentos)
Ingressos à venda no local
Classificação etária: 14 anos
Informações: 3045-6111 / 8144-1514/ 9811-3335

Nenhum comentário:

Postar um comentário