segunda-feira, 23 de maio de 2011

Seminário Brasil em Desenvolvimento

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) promove nesta terça-feira, 24, o seminário Brasil em Desenvolvimento: Estado, Planejamento e Políticas Públicas. O evento ocorrerá de 9h às 12h, no auditório da sede do Instituto, em Brasília (SBS, Qd. 1, Ed. BNDES, auditório do subsolo) e terá transmissão ao vivo pelo portal http://www.ipea.gov.br/

O seminário tem como objetivo apresentar ao país as investigações e estudos do Ipea sobre as questões mais relevantes das políticas públicas no período recente, com foco nos acontecimentos que marcaram a vida nacional em 2009 e 2010. Na ocasião, será lançada a publicação Brasil em Desenvolvimento: Estado, Planejamento e Políticas Públicas.

Participarão dos debates o presidente do Ipea, Márcio Pochmann, o representante do Cepal no Brasil, Ricardo Bielschowsky, o representante do BID no país, Fernando Carillo-Florez, além de Maya Takagi, do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), do senador Humberto Costa ( PT-PE) e do deputado Cláudio Puty (PT-PA). 

Fonte: Ascom IPEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário