segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mercado é assaltado em Ceilândia

Polícia apreende na noite de domingo (22), menor que praticou assalto em supermercado, na Ceilândia.

De acordo com informações de policiais do do 8º. BPM, após a vizinhança do mercado “Passe Bem”, localizado na EQNM 22/24, da Ceilândia Norte, perceber a movimentação a polícia foi acionada. Ao chegarem no local os agentes conseguiram prender um menor de 17 anos que mantinha o como refém o dono do mercado, Neilon de 25 anos.

Ainda de acordo com a polícia, outro menor e mais 3 homens que conseguiram fugir, quando os agentes chegaram no local, abordaram o dono do mercado quando ele chegava em casa na QNM 22.

De acordo com o proprietário do mercado, os delinquentes pularam o muro e aguardaram a família de Neilon entrar em casa. Enquanto, os três homens mantinham sua família refém, ele foi com o menor em seu carro até o mercado para buscar cerca de 4 mil reais.

Quando a polícia chegou no mercado o menor foi apreendido com o dinheiro do roubo, além de vários objetos furtados na casa de Neilon, entre eles: aparelho de DVDs, Notebooks, tênis, roupas e até uma porção de frango e uma garrafa de Wisk. O menor foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA) e as buscas pelo resto do bando continua.

Dinheiro e objetos roubados

Nenhum comentário:

Postar um comentário