segunda-feira, 23 de maio de 2011

NBB pode ser decidido em Brasília

O time de Brasília perde a terceira partida do Novo Basquete Brasil, disputada no ginásio Pedrocão, no interior de São Paulo, e dá ao Franca a oportunidade de ganhar o campeonato.

Depois, de uma partida emocionante, decidida apenas no último segundo da prorrogação a equipe francana ganha por um ponto (92 x 93) e obriga o quarto confronto.

O jogo será nesta terça-feira (24), às 21 horas, no ginágio Nilson Nelson, em Brasília. Se o time da capital ganhar, leva o título, mas se a equipe de Franca vencer a partida, outro jogo será disputado no interior.

No jogo teve também, a última chance do arremesso campeão e dois moradores de Franca, tiveram a oportunidade de levar 100 mil reais para casa. Para ganhar o dinheiro eles deveriam acertam uma cesta do meio da quadra. O primeiro a tentar acertou na tabela a bola chorou, mas não entrou. Já o segundo lançou a bola no aro, e também não levou.

Como o prêmio não saiu, a equipe vencedora do fair play, leva o dinheiro e depois escolhe uma instituição de caridade para fazer a doação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário