segunda-feira, 16 de maio de 2011

Polícia salva família de incêndio

Polícia salva quatro pessoas da mesma família de incêndio ocorrido nesta, segunda-feira (16), por volta da 3h40 da manhã, no condomínio Privê, em Ceilândia. Moradores do local teriam se assustado com a altura do fogo.

De acordo com informações da polícia, militares do posto que fica localizado a 50 metros da casa, ouviram pedidos de socorro de alguns vizinhos. Ao chegar no local, a polícia constatou uma casa pegava fogo.

Ainda de acordo com a polícia, a porta foi arrombada e os agentes conseguiram apagar o fogo. Dentro da casa quatro pessoas foram encontradas, entre elas: duas crianças de 8 e 9 anos, um adolescente de 16 e a mãe dos meninos.

O adolescente, a mãe e uma das crianças foram encontrados desmaiados, a outra criança foi encontrada dentro do banheiro. O que de acordo com a polícia, salvou sua vida, pois fumaça não entrou no cômodo. Com o calor do fogo parte do telhado desabou, e ajudou na evasão da fumaça.

Segundo informações do sargento Nayrton, se a casa de alvenaria fosse construída na laje a fumaça não teria saído de dentro da residência e toda família poderia ter morrido, pois a espuma do sofá quando queimada é altamente tóxica.
A família foi levada ao hospital da Ceilândia com queimaduras de segundo grau. A casa que fica localizada no condomínio Privê vai passar por perícia para identificar as causas do incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário