sábado, 14 de maio de 2011

Polícia prende submetralhadora e drogas em Ceilândia

Na madrugada desta quinta-feira (13), a polícia prendeu cinco homens, armamento de uso exclusivo das forças armadas de Israel e várias drogas, tudo em Ceilândia.

De acordo com informações do Oitavo Batalhão, policiais receberam uma ligação anônima contando que no condomínio Por do Sol, abaixo da feira do produtor, tinha um homem armado com uma metralhadora.

Assim, que a polícia chegou no local o suspeito correu para dentro de sua residência, quando, os agentes entraram na casa encontraram uma arma abandonada no chão. Após, uma revista os agentes localizaram cinco pessoas e um arsenal.

Ainda de acordo com a polícia, foi encontrado uma submetralhadora UZI 9mm, de uso exclusivo das forças armadas de Israel, 2 espingardas, uma pistola Bereta e várias munições, sendo 48 de fuzil, 49 de calibre 44, 71 munições calibre 12 e munições deflagradas.

As cinco pessoas detidas na casa, foram presas em flagrante e encaminhadas a 19ª delegacia de polícia. Outras viaturas do oitavo batalhão que também, faziam patrulhamento em Ceilândia apreenderam 1kg de maconha e 150gr de cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário