segunda-feira, 23 de maio de 2011

Acidente no Lago Paranoá

Barco naufraga no Lago Paranoá, por volta de 21 horas, desde domingo (22), deixa várias pessoas feridas e leva quatro a óbito, entre eles um bebê de sete meses.

O barco Imagination realizava uma festa, cerca de 100 pessoas estariam dentro da embarcação no momento do acidente. De acordo com relatos dos participantes, a água teria subido rápido demais e nem todos teriam conseguido se salvar.

Até as 18 horas de hoje (23), quatro corpos foram localizados, o de um bebê de oito meses de vida, uma criança, de um homem e de mulher identificado como Flávia Daniela de Araújo Pereira.

De acordo com o comandante da Delegacia Fluvial, Rogério Leite, há indícios de superlotação, mas ele afirmou também que ainda, não pode confirmar que essa seja a causa do naufrágio. O delegado disse também que um mergulhador do Corpo de Bombeiros verificou que havia rachaduras em um dos tubulões (equipamento abastecido com ar e que garante a flutuabilidade), do barco.  

A 10ª Delegacia de Polícia, localizada no Lago Sul, solicita também que todos os objetos encontrados relacionados ao naufrágio, ocorrido no último dia 22, que forem encontrados às margens do Lago Paranoá, junto a residências ou clubes, sejam encaminhados ao 1º Batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros, situado próximo ao Clube Monte Líbano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário