terça-feira, 5 de abril de 2011

Menor é apreendido em Ceilândia

Por volta de 20h desta segunda (04), um menor foi apreendido na Ceilândia, pela Polícia Militar, após tentativa de homicídio.

De acordo com informações da polícia, os agentes estavam em patrulhamento nas proximidades da QNM 20, quando foram informados que 3 homens em um Kadet Branco haviam  efetuados vários disparos em direção a dois rapazes na QNM 20, Conjunto M em Ceilândia Norte.

Ao chegarem no local da ocorrência, as vítimas já haviam sido socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional da Ceilândia. Foi feito então um patrulhamento na QNM 22 onde a polícia localizou o veículo abandonado próximo a um kiosque, porém nenhum dos suspeitos foi encontrado.

Ainda de acordo com a polícia, após a apreensão do carro, os agentes foram informados via CIAD que um menor estava armado próximo a uma farmácia localizada na QNM 22 Conjunto B.

No local foi apreendido um menor e após a revista a polícia encontrou um revólver Cal. 357 magnum com 6 munições deflagradas.

O menor de 16 anos assumiu a autoria dos disparos contra as vítimas e foi encaminhado à DCA II. De acordo com o Sgt Celso, que efetuou a prisão. A tentativa de homicídio ocorreu devido a uma antiga rixa entre rivais da QNM 22 e QNM 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário