quarta-feira, 13 de abril de 2011

Jardim Peccato homenageia Brasília

O Restaurante e Lounge Jardim Peccato lança, no próximo dia 16/04, às 19h, a exposição fotográfica em homenagem ao 51º aniversário da cidade. A exposição, denominada 21 Peccatos Capitais, do repórter fotográfico brasiliense André Luis Abrahão, vai decorar o ambiente da casa até o dia 30 de abril e estará aberta ao público sempre no horário de funcionamento do restaurante. A exposição registra a cidade em vinte e uma imagens dos espaços turísticos, históricos e culturais da nossa capital federal.

Na ocasião do lançamento da exposição, o Restaurante Jardim Peccato vai oferecer um coquetel aberto ao público e sorteará um dos painéis para os que estiverem presente, que só levará a foto após o dia 30 de abril. Todas as fotos do evento estarão à venda para os interessados pelo preço de R$ 75 reais. A exposição continua na internet. No site do restaurante, serão 51 fotos em homenagem a cidade.

Biografia do Autor  
André Luís Abrahão fotógrafo profissional desde 1986, com experiência em fotojornalismo, publicidade e documentação, atuou também professor de fotografia no CPF/CEUB. Atua também como cineasta, recentemente, lançou o documentário longa metragem “Semeando Amo”, filme que conta a obra social espírita de Ito Hendges no CEAE – Centro Espírita Aprendizes do Evangelho, em Brasília.

Serviço
O que: Lançamento da exposição 21 Peccatos Capitais
Quando: 16/04/2011
Que horas: 19h
Onde: Restaurante e Lounge Jardim Peccato - Avenida Comercial do Jardim Botânico, Cond. San Diego, Lt 28. Próximo ao Shopping Jardim Botânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário