quinta-feira, 28 de abril de 2011

Manhã de prisões em Ceilândia

A manhã foi agitada para a Polícia Militar de Ceilândia, em apenas 2 horas de trabalho, quatro criminosos foram tirados das ruas, uma arma apreendida e um aparelho de cd devolvido.

Por volta das 6 horas da manhã desta quinta feira (28), a polícia realizava o patrulhamento na Feira Central de Ceilândia, quando avistaram dois homens em atitude suspeita com um aparelho de cd nas mãos.

De acordo com informações da polícia, o Cb Assenço e Sd Dionízio abordaram os rapazes e eles foram encaminhados para a 15ª. DP. Chegando na delegacia, os policiais descobriram a dona do veículo, cujo som havia sido furtado momentos antes na QNF 01 – Taguatinga. A proprietária então se deslocou a delegacia e identificou o aparelho toca cd. Os dois homens foram presos.
           
Ainda de acordo com a polícia, por volta de 8 horas, dois homens foram avistados em atitude suspeita, próximos a QNM 07, ao serem abordados foi encontrado com um deles um revólver Cal. 38 com 4 munições.

Os dois homens foram encaminhados à 15ª. DP e lá foi constatado que um deles havia saído do presídio recentemente, em seguidas eles foram presos.



Bandidos que foram encontrados com a arma

Nenhum comentário:

Postar um comentário